segunda-feira, 20 de maio de 2013

LANÇAMENTO DO LIVRO: PROJETO CRIANÇAS DE CANUDOS CAMINHOS PERCORRIDOS


Na última quarta-feira, 15 de maio, ocorreu o lançamento do livro Projeto Crianças de Canudos, Caminhos Percorridos. Estiveram presentes no evento a pró-reitora de extensão e assuntos comunitários da Feevale Gladis Luisa Baptista, professores, ex-alunos, diretores do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, alunos da Instituição e as Equipes Diretivas das Escolas Municipais que participaram do Projeto Crianças de Canudos . A obra, organizada pelas professoras da Feevale Sueli Cabral e Neusa Maria Ribeiro, é uma homenagem aos 12 anos de atividades do projeto de extensão Crianças de Canudos.

O projeto, que foi realizado entre os anos de 2000 e 2012, buscou favorecer o exercício consciente da cidadania e inclusão social, assegurando o acesso e permanência qualitativa nas escolas.

Nossa escola esteve representada pela Diretora Jeane Maria Schuch de Oliveira Martins, Vice-Diretora Teresinha Valdira Sartori, Coordenador Pedagógico Silvio Ricardo Hartz e a Orientadora Educacional Gisela Brune Leidemer.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.