segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Visita à Comusa



Este mês as turmas do terceiro ano da escola foram à Comusa aprofundar os conhecimentos aprendidos em aula sobre o ciclo da água, as transformações da água e a influência da ação das pessoas no meio ambiente.
Depois fizemos um piquenique maravilhoso no Parque Floresta Imperial...
Muita diversão e estudos nesse dia!!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Plantas Bebes




Parabéns as professoras Samara e Francine, bem como seus alunos,a plantinha bebê foi muito bem cuidada e ambas então muito lindas ;os monitores ecológicos e a professora Sandra fizeram a avaliação . Uma ação concreta foi realizada,afinal em prol do meio ambiente devemos agir e não somente deixar palavras no papel. As turmas serão homenageadas no mês de novembro em hora cívica.


terça-feira, 18 de outubro de 2011


QUE SEMANA DA CRIANÇA BEM BOOOOOAAA...

BRINQUEDOS, BRINCADEIRAS E DIVERSÃO!!!

OLHA A TURMA DO 3o ANO D APROVEITANDO....

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SEMANA DA EDUCAÇÂO PARA O TRÂNSITO:


As turmas do 2º Ano A e o 2º Ano C, juntamente com a professora, trabalhamos a história: O Trânsito no Mundinho da autora Ingrid Biesemeyer Bellinghausen, descreve de maneira lúdica, dez leis de trânsito para que os pequenos leitores sejam cidadãos responsáveis e cuidadosos. Cada aluno criou, com materiais de sucata: carros, sinaleiras, ônibus, caminhão, motos, etc...Foi muito legal e prazeroso realizar esta atividade.